A Polícia Militar de Areiópolis conseguiu identificar e prender o segundo dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio registrada no município no último domingo, quando um cidadão, por motivos ainda desconhecidos, atirou três vezes contra sua ex-companheira. A vítima foi socorrida no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, enquanto o autor do crime segue foragido.
De acordo com informações oferecidas pela própria vítima, se ex-marido, acompanhado de mais duas pessoas foram os autores da tentativa de homicídio, porém, somente o ex-companheiro teria atirado contra a mesma. Com base no relatado e após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar até um dos participantes na última quarta-feira. Nesta quinta-feira, o cerco se fechou mais um pouco com a prisão de um menor de idade, que também participou do crime.
O paradeiro do autor dos disparos ainda é desconhecido, mas o policiamento de toda a região intensificou as buscas com base no que os próprios parceiros detidos pelos policiais ofereceram em seus depoimentos. As equipes esperam identificar nas próximas horas o local onde se esconde o autor do atentado.
Compartilhe esta notícia