O setor investigativo da Polícia Civil de Itatinga, sob o comando do delegado Paulo Buchignani (foto), que também é adjunto da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu, está trabalhando para elucidar a um caso de assassinato contra um homem de 37 anos de idade chamado Donizetti Ferreira da Silva.
Esse cidadão foi encontrado agonizando por uma testemunha no Bairro Cambará com uma facada na região do abdome, na noite de quarta-feira (9) e conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 3h45.
Segundo apurou, preliminarmente, a polícia, a vítima não tem parentes em Itatinga e morava em um alojamento juntamente com outras pessoas que vêm de outras regiões trabalhar na colheita de laranja e é comum haver desavenças entre eles. Antes de ser esfaqueado esse cidadão estaria embriagado, na mesma situação da testemunha que o encontrou e acionou a policia.
Nós já estivemos conversando com algumas pessoas que conheciam a vítima para saber com quem esteve nas horas que antecederam sua morte. Temos o nome de um suspeito e estamos tentando a sua localização, já que também trabalha na lavoura. Mas, por enquanto, não temos a certeza de nada e as investigações estão apenas se iniciando e poderemos ter novidade nas próximas horas, comentou Paulo Buchignani.
Compartilhe esta notícia