Polícia encontra em Bauru corpo de morador de Santa Maria da Serra desaparecido há 3 dias

 

Empresário estava em Bauru para cumprir compromissos pessoais quando foi dado como desaparecido (Foto: Reprodução/TV TEM)

A polícia encontrou em Bauru (SP), neste domingo (18), o corpo do empresário Santo Aparecido Zani, de Santa Maria da Serra, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 62 anos, foi morta a tiros.

O corpo foi localizado depois que uma mulher se apresentou na Polícia Civil confessando o crime. De acordo com as investigações, o homem foi visto pela última vez em imagens de um circuito de monitoramento da igreja da qual ele fazia parte. No vídeo, o empresário aparece falando ao celular no final da tarde de quinta-feira, em Bauru, onde cumpriu alguns compromissos pessoais.

A suspeita alegou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo a Polícia Civil, a criminosa teria combinado um encontro com o empresário na casa dela, no Núcleo Gasparini.

Durante uma discussão, a mulher pegou um revólver e atirou várias vezes contra o empresário. Depois, deixou o corpo na casa e seguiu para Ibitinga (SP). Após se entregar, a mulher foi indiciada por homicídio e encaminhada para a cadeia de Pirajuí. No entanto, o caso continua sendo investigado.

Fonte: Portal G1