Polícia de Itatinga prende rapaz condenado a 48 anos

Região
Polícia de Itatinga prende rapaz condenado a 48 anos 28 agosto 2013

A Polícia Civil de Itatinga, com apoio da equipe do tenente Alves da Polícia Militar de Avaré efetuou a prisão de um dos marginais mais procurados da região pela prática de crimes como roubo, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha. Trata-se de Wesley dos Santos, o “Pelêgo” que tem uma condenação a cumprir de 48 anos de reclusão.

No município de Itatinga é responsabilizado por vários assaltos ? mão armada, com sequestros de vítimas em companhia de outros comparsas e segundo a polícia era muito temido na região, principalmente por comerciantes e fazendeiros, alvos preferidos dos seus crimes.

Por vários meses os policiais civis Elizeu Gobbo e Rui Camargo, juntamente com o delegado interino de Itatinga Paulo Fábio Buchignani e demais investigadores, monitoravam de perto os passos de Wesley Santos, que refugiou-se em diferentes cidades do interior paulista, até se fixar em Avaré, onde foi preso na sua casa, sem ter tempo de esboçar nenhuma reação de fuga.

Foi conduzido a Itatinga e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar, onde permanecerá até que seja transferido a uma penitenciária do estado para cumprir a pena que lhe foi imposta pela Justiça. O delegado Paulo Buchignani teceu elogios aos policiais Rui e Elizeu que se trabalharam no caso.

“Desde que cheguei a Itatinga demos prioridade para a prisão desse elemento que é sinônimo de terror no município pela violência física e psicológica que impõe ? s suas vítimas quando exerce seus crimes e esses policiais não sossegaram enquanto a prisão não foi feita. Por isso, ela foi muito comemorada”, frisou Buchignani.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO