Na noite desta quinta-feira foi registrado na Delegacia de Polícia de Itatinga pelo delegado Paulo Buchignani um caso de roubo contra uma propriedade na zona rural da cidade. Marginais armados renderam o proprietário e outros três funcionários para roubar várias armas, dinheiro (quantia não especificada) e outros bens materiais.
Assim que o crime foi comunicado os policiais civis Elizeu Gobbo e Rui Camargo, num rápido trabalho investigativo descobriram a identidade dos autores do roubo, assim como o endereço dos envolvidos que estariam na Cidade de Avaré.
As informações foram passadas aos policiais militares da Força Tática de Botucatu, sargentos Francisco e Doni e cabos Edilton, Douglas, Wilson e Cardoso, que se deslocaram até Avaré e efetuaram a prisão de dois criminosos. Eles foram identificados como Alexandre Roberto, conhecido como “Amarelão” e Luiz Carlos Alves, este mantinha consigo os produtos roubados em Itatinga e que foram devolvidos à vítima. Um terceiro assaltante conhecido como Zamberlan, está sendo procurado.
De acordo com o delegado Paulo Buchignani o trabalho desenvolvido pelos policiais foi certeiro, rápido e eficiente. “Ainda estamos trabalhando para esclarecer outros dois roubos grandes cometidos no Município cujas suspeitas recaem sobre os mesmos indivíduos que cometeram o recente assalto”, disse o delegado.
Compartilhe esta notícia