Polícia Civil prende dupla que assaltou posto em São Manuel

Região
Polícia Civil prende dupla que assaltou posto em São Manuel 28 agosto 2012

Policiais Civis da Delegacia de São Manuel, depois de diligências realizadas durante toda a tarde desta terça-feira (28) localizaram, dois homens acusados de praticar um roubo contra o Posto do Koike na semana passada. Um deles é Clayton Massarico, de 23 anos e o outro um adolescente de 16 anos de idade.

Consta que no dia do crime, Clayton chegou ao estabelecimento conduzindo uma moto, levando o adolescente como passageiro. Este ao descer da moto rendeu três funcionários com uso de arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo a quantia aproximada de R$ 600,00, em dinheiro.

Na delegacia, o adolescente infrator confessou não só o roubo do posto do Koike, bem como a participação, juntamente com Clayton, no roubo praticado no mercado Dom Lúcio, na Vila São Geraldo, há aproximadamente dois meses, com a mesma forma de agir. Disse ainda que Clayton foi o mentor intelectual dos crimes.

Trabalharam nesta operação os policiais civis Lúcio, Malta, Marcelo, Marcos, Luis, Vô e Guiare, sob o comando do delegado José Mário Toniato, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu. Já o adolescente foi entregue ao juiz da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento