PM é chamada para averiguar atividade suspeita de aeronave e troca tiros com suspeitos

Região
PM é chamada para averiguar atividade suspeita de aeronave e troca tiros com suspeitos 15 julho 2017
Suspeitos abandonaram o carro após o tiroteio em Jaú (Foto: Fernanda Sampaio / TV TEM )

Policiais e três suspeitos trocaram tiros na madrugada deste sábado (15) em Jaú (SP). Segundo informações da PM, equipes de Igaraçu do Tietê estavam indo atender um chamado a respeito da atividade suspeita de uma aeronave na zona rural de Barra Bonita, onde funcionaria uma pista clandestina.
Mas, antes de chegar ao local indicado, as viaturas começaram a perseguir um carro em alta velocidade que seguia na contramão. Para dar apoio, equipes da PM de outras cidades vizinhas tentaram fazer um cerco para impedir a passagem do veículo, mas sem sucesso. A perseguição continuou até Jaú, na área conhecida como Chácara Itaúna, onde novamente a Polícia Militar montou um cerco e conseguiu interceptar os suspeitos.
Sem rota de fuga possível, pelo menos três homens armados saíram do carro e começaram a disparar contra os policiais, que revidaram os tiros. Após o intenso tiroteio, os três suspeitos conseguiram fugir a pé por uma plantação de milho, abandonando o veículo.

Foto: Divulgação PM

No carro foi encontrado um fuzil calibre 762, quatro galões de 50 litros vazios, que a polícia suspeita que possam ter sido utilizados para abastecer a aeronave em Barra Bonita, e 12 luminárias de led, que provavelmente auxiliaram na sinalização para o pouso, no entanto a aeronave não foi localizada.
Nenhum policial ficou ferido nem houve danos às viaturas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas a polícia continua trabalhando nas buscas. O dono do veículo abandonado pelos suspeitos foi identificado. Ele seria natural de Mogi Guaçu, mas estava em Bauru e teria antecedentes de participação em roubos e furtos. Ele já é considerado foragido da polícia.
Os policiais ainda não sabem se algum suspeito ficou ferido na ocorrência, no entanto, não houve entrada nos hospitais da região para atendimento de baleados. Participaram do cerco PMs de cinco cidades da região – Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos e Mineiros do Tietê – e segundo os policiais foram disparados pelo menos 31 tiros.

fonte: G1

Suspeitos abandonaram o carro após o tiroteio em Jaú (Foto: Fernanda Sampaio / TV TEM )

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento