Vítima foi transferida para o HC de Botucatu, onde segue internada
Uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida, neste final de semana, em Brotas, após ser atingida, na cabeça, por um pedra que se desprendeu em uma trilha próximo a uma cachoeira, em uma propriedade rural. Até o fechamento desta reportagem, a vítima seguia internada em estado grave, em no Hospital das Clínicas em Botucatu. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O acidente ocorreu no sábado (22), por volta das 15h40. De acordo com o registro policial, o pai da adolescente contou que fazia trilha na cachoeira com a filha e uma afilhada quando ouviu barulho e percebeu que uma pedra grande havia se soltado e estava descendo na direção deles.
Ele disse que virou o rosto e fechou os olhos. Ao abrir, viu que sua filha estava caída, inconsciente e machucada. Com a ajuda de frequentadores do local, conseguiu carregá-la até o carro de um casal, que a levou até o Hospital Santa Therezinha, com o apoio de viaturas da Polícia Militar (PM).
A responsável pela propriedade onde ocorreu o acidente acompanhou todo o atendimento. Ainda segundo o registro policial, a adolescente sofreu uma fratura de crânio. Após receber os primeiros cuidados no hospital de Brotas, foi transferida para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFBM), onde seguia internada até a tarde desta segunda-feira (24), em estado grave.
Fonte: JCNet/Sampi
Compartilhe esta notícia