
Evento seria realizado depois de muitos anos, mas foi cancelado após prejuízos com temporal

Pardinho cancelou o seu Carnaval de rua após as chuvas que atingiram o município na tarde de domingo (12). A informação foi publicada pela Prefeitura nesta segunda-feira (13) em suas redes sociais.
Na última semana a própria Prefeitura anunciou que o tradicional Carnaval retornaria após anos sem ser realizado. Havia a sinalização positiva também do Ministério Público para o evento.
O município teve sérios prejuízos na área urbana após o temporal de domingo. A zona rural também sofreu com as chuvas desde janeiro.
Diz comunicado que o Prefeito José Luiz se reuniu ontem com um grupo de comerciantes, a maioria estabelecido no centro de Pardinho, junto com os organizadores dos principais blocos carnavalescos da cidade e da Escola de Samba União Pardinhense.
Estragos da chuva

O município foi novamente castigado pela chuva. A parte urbana foi seriamente afetada após transbordamento da calha do Rio Pardo, que corta a cidade. No último mês a zona rural de Pardinho sofreu com os temporais.
A ponte da rua Vitoriano (escola Rosita) ficará interditada até a inspeção técnica que mostrará se a estrutura foi abalada. Os prejuízos materiais ainda estão sendo contabilizados, mas nenhuma ocorrência com vítima foi registrada.
Água e lama tomaram boa parte da rua Euzébio da Rocha, que margeia o rio. A água invadiu diversas residências, pontos comerciais, uma indústria, praças e vários prédios públicos, informou a Prefeitura.
Compartilhe esta notícia