Mulheres tentam entrar com entorpecentes escondidos na vagina e lacinho de cabelo em prisões da região

Polícia
Mulheres tentam entrar com entorpecentes escondidos na vagina e lacinho de cabelo em prisões da região 11 julho 2018

Neste fim de semana os agentes Penitenciários da região tiveram trabalho com a tentativas de ingresso de entorpecentes em unidades prisionais da região de Botucatu. Na manhã do último sábado, dia 07, na Penitenciária “Dr. Paulo Luciano de Campos”, a PI de Avaré, uma mulher de 58 anos, mãe de sentenciado, foi flagrada tentando entrar presídio com droga escondida na vagina.

A descoberta ocorreu por meio do aparelho de body scanner, que detectou material não identificado na região pélvica da visitante. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal para a realização de exame e ficou constatado um invólucro na vagina dela. A mulher retirou um pacote contendo aproximadamente 155,3 gramas de cocaína.

CDP de Itatinga

Agentes de segurança flagraram no mesmo dia uma mulher tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga com maconha escondida dentro de um lacinho de cabelo. A droga seria entregue ao seu marido, detento da unidade prisional.

Em todos os casos o plantão policial foi acionado para lavrar boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes.  A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Fim de ano Caio
Oferecimento