Um poste de madeira caiu sobre a vítima, que estendia as peças no varal de seu sítio. Os cabos energizados a atingiram, provocando a descarga elétrica.
Uma mulher de 50 anos morreu ao ser eletrocutada enquanto estendia roupas em um varal, na noite desta terça-feira (7), em Piramboia, distrito de Anhembi.
De acordo com o boletim de ocorrência, um poste de madeira caiu sobre a vítima, que estendia as peças no varal de seu sítio, por volta das 18h. Os cabos energizados a atingiram, provocando a descarga elétrica.
Parte do poste e transformador estavam em cima dela quando a equipe policial chegou ao local. No entanto, não havia ferimentos do impacto dos objetos na mulher.
A vítima, identificada como Marli Aparecida Barbosa, foi socorrida pelo filho, que trabalhava na propriedade rural e percebeu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou a reanimação da mulher, mas ela não resistiu.
A concessionária de energia elétrica foi acionada para restabelecer o fornecimento na região e a perícia científica também esteve no local. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita.
Fonte: portal G1
Compartilhe esta notícia