Um caso de atropelamento seguido de morte foi registrado pela Polícia Militar de Bofete no início da noite deste domingo na Rua Campos Salles, região central da Cidade. A vítima desse acidente foi uma senhora de 84 anos chamada Carma Gomes Ebúrneo.
Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado Lourenço Talamonte Neto, que a mulher ao atravessar a rua foi colhida por uma caminhonete de cor preta modelo Montana (placas não anotadas), sendo atirada há vários metros de distância. Ela ainda veio a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
Segundo apurou a polícia, ao atropelar a mulher o condutor dessa caminhonete chegou a parar, mas como se formou um aglomerado de pessoas ele fugiu, provavelmente, temendo represálias. Nas investigações preliminares a polícia levantou o nome do motorista suspeito de ter atropelada a mulher e ele está sendo procurado para dar sua versão dos fatos. Deverá ser indiciado em crime de homicídio doloso (com intenção de matar) ou culposo (sem intenção).
Compartilhe esta notícia