
Suspeito foi preso pela Polícia Militar horas após o crime

Uma mulher de 82 anos foi estuprada em Jaú ao abrir a porta e o portão de sua casa para atender um funcionário que trabalhava em uma loja de produtos agrícolas e que ela conhecia. O suspeito costumava entregar ração para pets na residência da idosa e, na manhã deste sábado (14), foi até o endereço.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima se aproximou, o agressor a atacou violentamente com socos no rosto e, depois, a estuprou. Bastante machucada, ela foi levada à Santa Casa de Jaú, onde recebeu tratamento profilático e também para recuperar-se das lesões. A paciente já recebeu alta.
Após a agressão sexual, o homem fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar ainda na tarde de sábado. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão em flagrante foi ratificada.
Neste domingo, o suspeito do crime – que seria usuário de entorpecentes e possuiria antecedente por estupro, cometido quando adolescente – passou por audiência de custódia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência e se outros crimes, além do estupro e da lesão corporal, foram praticados contra a idosa.
Compartilhe esta notícia