A Polícia Civil está investigando um caso onde uma mulher atirou contra um policial em São Manuel. O caso foi registrado na última sexta-feira, dia 01.
Uma mulher teria atirado em um policial militar após forte desentendimento. A informação foi divulgada inicialmente pelo site da Rádio FM Integração.
A mulher seria ex-namorada do policial e declarou que que vinha recebendo várias ameaças durante a noite em que o caso foi registrado. Segundo a versão da mulher, o policial foi até sua residência em São Manuel e através de ameaças, a obrigou a entrar no veículo.
Relata reportagem da Integração que a mulher foi levada para uma estrada de terra perto da Usina São Manoel, onde o policial teria feito ameaças com uma arma em punho. Ela relatou que foi espancada e quando estava sendo violentada, pegou a arma e fez dois disparos.
Os tiros atingiram a região abdominal do policial. Após isso a vítima saiu correndo para o canavial, onde ficou escondida e foi encontrada nua por funcionários da usina. Na delegacia a vítima disse que fez os disparos para se defender do ataque.
O policial foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu e permanece em observação. O homem não trabalha em São Manuel, pertence a outra região do estado, mas já manteve um relacionamento com a vítima na cidade. O caso já é investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe esta notícia