Jovem diz estar ‘cansado’ de vender drogas e se entrega à Polícia Civil em Bauru

Com 23 pedras de crack e R$ 93,00 em dinheiro, o rapaz apareceu no Plantão Policial e confessou o crime

A Polícia Civil de Bauru realizou uma prisão, no mínimo, inusitada nesta semana. Um jovem de 24 anos compareceu ao Plantão Policial e disse que estava “cansado” de vender drogas. Ele, inclusive, carregava crack e dinheiro.

Morador do Fortunato Rocha Lima, o jovem foi até o local e fez a confissão na última terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, ele portava 23 pedras de crack, além de R$ 92,00. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes pelos policiais do Plantão Policial e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.

‘NUNCA VI’

Delegado assistente da Delegacia Seccional de Bauru, Luiz Puccinelli, conta que, em 12 anos de polícia, nunca presenciou uma ocorrência assim. “Nunca vi. E chamou a atenção o fato de ele ir lá, confessar e ainda estar portando drogas e dinheiro”, relata o delegado, que trabalhou por oito anos na unidade especializada de repressão ao tráfico de drogas.

“Muitas vezes, a pessoa é presa e, depois, diz que vendia drogas por necessidade e está arrependida. Mas, dessa maneira, ir lá e confessar, nunca havia visto”, complementa Puccinelli.

Fonte: JCNet