O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado no quintal de uma residência, em Mineiros do Tietê, na manhã deste sábado (22). Fabio Massinatore apresentava perfurações no peito e pescoço decorridas de ferimentos provocados por faca. Uma jovem de 24 anos, de identificação não divulgada até o fechamento desta edição, foi presa acusada pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 10h10, pela acusada, que é proprietária da casa, localizada na rua Hermenegildo Cipola, no bairro Vila Sônia. Quando os PMs chegaram ao local, a solicitante negou envolvimento no crime, dizendo apenas que havia acordado e, ao sair para o quintal, descobriu o corpo.
Os policiais, no entanto, desconfiaram da versão da jovem, ao notarem que a casa havia sido lavada e que alguns outros indícios contradiziam as informações apresentadas por ela. No interior da residência, a equipe retirou um colchão sobreposto com grande quantidade de sangue. Após cair em contradição, ela chegou a apontar uma segunda pessoa como autora do crime.
Em um imóvel vizinho, a polícia encontrou pertences da vítima e suas vestes ensanguentadas. O perímetro foi preservado para a realização de perícia técnica.
Na delegacia, a acusada teria confirmado a autoria e revelado ter cometido o crime sozinha, após uma discussão com a vítima.
Fonte: JC Net
Compartilhe esta notícia