Uma jovem de 20 anos morreu atropelada na noite de domingo (26), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos, após cair da garupa da moto conduzida pelo namorado dela, de 24 anos. O motorista do veículo envolvido no atropelamento deixou o local sem ser identificado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 22h50, na altura do quilômetro 329 da rodovia. J.L.E. (apenas as iniciais foram divulgadas) conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fun no sentido Agudos-Bauru quando, segundo ele, um dos pneus do veículo estourou.
Com a moto desgovernada, o jovem e a namorada dele, Jaqueline Aparecida Lopes, caíram sobre a pista de rolamento. Ele fraturou a clavícula e sofreu escoriações. Já a passageira foi atropelada por um veículo não identificado que trafegava no mesmo sentido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
J.L.E. foi socorrido, medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos e liberado. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e o corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. O enterro ocorreu nesta segunda-feira (27), às 15h30, no Cemitério de Agudos.
De acordo com o delegado Marco Aurélio Paula Leite Pavanelli, responsável pelas investigações, o jovem deverá ser ouvido nesta terça-feira (28) para que a Polícia Civil possa iniciar as investigações visando esclarecer as causas do acidente e identificar o condutor do veículo envolvido no atropelamento.
Fonte: JCNET
Compartilhe esta notícia