Homem é preso após usar bilhete para anunciar roubo

Região
Homem é preso após usar bilhete para anunciar roubo 03 maio 2017

 

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (2), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), após assaltar uma lotérica em Guarantã, região de Lins. Para ameaçar a atendente sem despertar suspeitas, ele entregou a ela bilhete anunciando o roubo, exigindo o dinheiro do caixa e dando orientações sobre como ela deveria agir para que ele não atirasse.

O roubo ocorreu por volta das 14h30. Segundo a polícia, Valdisson da Silva Andrade, morador de Balbinos, foi de carro até Guarantã, entrou em uma lotérica no Centro e aguardou na fila como se fosse um cliente. Quando chegou sua vez de ser atendido, ele entregou à atendente um bilhete com a frase: “É um assalto. Não reaja. Passa o dinheiro sem gritar. Não quero atirar”.

Assustada, a funcionária começou a passar mal. Nesse momento, de acordo com a polícia, o homem colocou uma bolsa sobre o balcão e mostrou a ela um suposto revólver. Com medo, a vítima entregou ao suspeito o dinheiro do caixa. No fim da tarde, Valdisson foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) no Centro de Pirajuí e reconhecido por testemunhas como autor do crime.

Em depoimento na delegacia, ele confessou o roubo e foi autuado em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento, que representou pela prisão preventiva dele. Segundo o delegado, o indiciado possui vários antecedentes. Nesta quarta-feira (3), uma audiência de custódia em Lins irá definir se ele continuará preso. O valor roubado, no total de R$ 548,00, foi devolvido à vítima.

Fonte: JCNET

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento