Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na Rua Angelo Redemisto Caglioni, nº 31, Jardim Ouro Verde, em São Manuel. A vítima foi Alessandro Aparecido Camilo, de 29 anos de idade e a ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Fabiano e soldado Marques.
O assassinato foi revelado quando um cidadão de nome Marcos Alexandre Tineu, de 37 anos, procurou o Plantão Policial da cidade informando que um crime de homicídio havia ocorrido em sua casa.
Contou ao delegado que a vítima, no caso, Alessandro Camilo, havia pedido para dormir em sua casa, porque estava com problemas com alguém e três indivíduos (que não conhece) bateram no portão e chamaram Camilo para fora. Ele teria saído e os desconhecidos passaram a agredi-lo com uma barra de ferro, causando sua morte e fugiram em um veículo escuro.
Porém, essa versão contada por Tineu caiu por terra quando seu filho, um menino de sete anos de idade, revelou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o crime, na verdade, tinha sido cometido pelo próprio Tineu e não por três desconhecidos.
Alegou o menino que o acusado teria agredido Camilo na cabeça usando como arma uma barra de ferro e jogado seu corpo pela escada. O motivo do crime teria sido uma desavença por posse de algumas latinhas de alumínio (refrigerantes e cervejas) e um martelo.
Embora todos os indícios estivessem contra ele, Tineu tentou negar a autoria do crime, mas recebeu voz de prisão e foi levado do Plantão Permanente onde o delegado José Mário Toniato o enquadrou em crime de homicídio, determinado seu recolhimento ? Cadeia Pública da cidade.
Compartilhe esta notícia