A prisão ocorreu após denúncia informando sobre a tentativa de golpe. Equipe da delegacia de Barra Bonita conseguiu abordar a suspeita
A Polícia Civil de Barra Bonita prendeu em flagrante uma mulher suspeita de se passar por promotora de Justiça para aplicar golpe em morador da cidade. Com ela, policiais civis apreenderam um carro que teria sido comprado com dinheiro obtido por meio do estelionato.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (18). Após denúncia informando sobre a tentativa de golpe, equipe da delegacia do município conseguiu abordar a suspeita. Segundo a Polícia Civil, ela se passou por promotora de Justiça e passou a cobrar R$ 30 mil de uma pessoa para atuar em um processo de sua família.
A golpista afirmava que, ao final do processo, a vítima receberia aproximadamente R$ 1 milhão. “Parte do pagamento já havia sido realizada, tendo a investigada comprado um veículo”, revela a polícia em nota. A mulher foi autuada por estelionato e ficou presa, à disposição da Justiça. O carro dela foi apreendido.
Fonte: JCNet/Sampi
Compartilhe esta notícia