Durante perseguição, suspeitos de tráfico batem o carro e sofrem fraturas em São Manuel

A Polícia Militar de São Manuel registrou na madrugada desta sexta-feira, 22, um caso de tráfico de drogas na Cohab 2. Durante patrulhamento foi avistado um veículo em atitude suspeita.

O carro era ocupado por dois homens, de 34 e 24 anos respectivamente, diz relatório da Polícia. Ao avistar a viatura, o motorista empreendeu fuga pela avenida São Paulo, gerando risco para pedestres e motoristas.

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra o muro de uma casa, parando ‘encavalado’ entre muro e uma árvore. Os ocupantes ainda continuaram a fuga a pé, sendo abordados próximo ao local.

Diz boletim de ocorrência que no veículo foram localizadas 10 porções fracionadas de maconha e 24 pinos de cocaína. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Botucatu.

Os elementos receberam voz de prisão e foram escoltados para pronto socorro por conta das lesões ocasionadas pelo acidente. Um com fratura no braço e o outro com fratura no fêmur. Posteriormente serão encaminhados ao CDP de Itatinga.