Duas jovens morrem em acidentes em Bauru

 

As estradas de Bauru fazem mais duas vítimas fatais neste final de semana. Em um dos acidentes, que se deu na madrugada deste sábado (18), a vítima caiu da motocicleta e foi atropelada. No outro, que ocorreu no início da noite de sexta (17), uma garota colidiu contra a defensa metálica da pista.

Segundo o delegado plantonista Richard Serrano, Daiane Aparecida de Camargo, de 26 anos, estava na garupa da motocicleta de Marcos Roberto Transine, de 32 anos – uma Honda/Titan, com placa de Bauru. Eles voltavam de um forró pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Bauru-Lins.

Contudo, no quilômetro 344 mais 700 metros, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu sobre a pista, momento em que Daiane foi atropelada, provavelmente, por um caminhão. A vítima morreu na hora. Já Transine foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), de onde recebeu alta e prestou esclarecimentos na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Submetido ao exame de etilômetro (bafômetro), o resultado foi de 0,66 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Portanto, Serrano representou pela prisão em flagrante, decorrente de embriaguez ao volante.

Outro acidente

No outro acidente, uma jovem de 23 anos morreu após colidir seu veículo contra uma defensa metálica, no quilômetro 229 mais 400 metros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, em Bauru, às 18h50 de ontem. A vendedora Gabriela Petrício foi resgatada com vida, porém, veio a óbito na madrugada deste sábado (18). Ela morava em Igaraçu do Tietê.

Fonte: Jcnet