Dois casos de feminicídio são registrados na região no fim de semana

Região
Dois casos de feminicídio são registrados na região no fim de semana 25 novembro 2019

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (24), em Jaú, após matar a ex-mulher a facadas no Distrito de Potunduva. A vítima possuía medida protetiva que impedia o acusado de se aproximar dela.

O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua Francisco do Rego, no Conjunto Habitacional Baiano da Bomba. Segundo o registro policial, Elisângela Fernandes, 40 anos, estava na casa de uma amiga, que é vizinha do seu ex-marido, quando ele foi até o local.

O homem teria puxado a vítima pelo braço e, na sequência, esfaqueado ela nas regiões no pescoço e do abdômen. Elisângela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou morta ao Pronto Atendimento do distrito.

O autor – que não teve a identidade divulgada pela polícia – fugiu, mas foi preso por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) próximo ao local. Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por feminicídio e ficou à disposição da justiça.

Pirajuí 

Uma manicure de 40 anos foi morta a facadas no fim da noite deste sábado (23) dentro da própria residência, na rua Luiz Wolf, Vila Esperança, em Pirajuí. O principal suspeito é o marido dela, um vigilante de 36 anos, que fugiu após o crime.

O fato ocorreu por volta das 23h na casa onde Alessandra Cristina Robledo Florino morava com o marido, a filha do casal, de apenas seis meses, e um filho da vítima de um relacionamento anterior, de 13 anos.

O adolescente contou à polícia que a mãe e o padrasto passaram a discutir no quarto e que, durante a briga, ela armou-se com uma faca. O suspeito, então, teria usado uma cadeira para agredir a companheira.

Na sequência, segundo a testemunha, o vigilante teria desarmado a mulher e, usando outra faca, passado a desferir golpes no corpo dela (a quantidade de facadas e as regiões atingidas não foram informadas).

Alessandra morreu no local. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado. Segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. Os dois filhos da vítima ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada como feminicídio.

Fonte: JCNet

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento