Distrito Industrial de São Manuel recebe postes para iluminação

A iluminação do novo Distrito Industrial “Prof. Adhemar Augusto” deve começar nos próximos dias, segundo Aldo Mazza Junior, responsável pela empresa Mazza, Fregolante Eletricidade e Construções, vencedora da licitação para a execução da obra.

A obra que será custeada com recursos próprios está orçada em R$ 459.999,00, e os 74 postes de concreto, que terão lâmpadas de vapor metálico (LED) de 120 watts, começaram a chegar nesta última semana.

O novo Distrito Industrial foi totalmente asfaltado pela administração atual, e existem algumas pendências que estão sendo resolvidas, com relação à interligação da rede de esgoto e água que envolve ainda desapropriações de duas áreas, que tramitam na justiça local.

A Diretoria Municipal de Obras já finalizou o projeto para a execução da pavimentação interligando o novo Distrito a vicinal Tarcilio Baroni, inclusive com a construção de uma rotatória, que irá proporcionar uma segurança maior aos usuários.

A Diretoria de Indústria e Comércio vem mantendo contatos com diversos empresários, para que possam vir a instalar suas indústrias no novo Distrito.