Vestindo apenas uma cueca, um motorista de 29 anos, foi preso após dirigir na contramão e colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM), no final da tarde de sábado (20), na quadra 2, da avenida Engenheiro Luís Edmundo Carrijo, em Bauru.
O condutor da Fiat Strada ainda fugiu em alta velocidade, trafegando por diversas ruas sem respeitar a sinalização de trânsito, segundo consta no boletim de ocorrência. De acordo com o registro da Polícia Civil, ele teria transitado até por calçadas durante a perseguição da viatura da PM. Porém, foi abordado e detido na avenida do Hipódromo.
Quando foi solicitado que descesse do veículo, ele teria ficado bastante alterado e agressivo, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, informaram os policiais. O condutor estava com um corte pequeno na testa e trajava apenas cueca. Segundo os policiais militares, ele apresentava nítidos sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O rapaz foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram informados que um pouco antes dele se envolver no acidente com a viatura, esse mesmo veículo também teria se envolvido em uma colisão com um Voyage, próximo ao trevo da Unesp e fugiu. Ninguém se feriu em nenhuma das colisões.
O motorista da Fiat Strada não possuía carteira de habilitação e o carro foi apreendido. Ele foi submetido ao exame clínico que constatou a embriaguez.
O condutor foi preso em flagrante e irá responder pela colisão, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e dirigir sem habilitação. Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, porém, ele não pagou até o final da noite deste sábado (20) e seria encaminhado para a Cadeia de Avaí.
Compartilhe esta notícia