Mulher trabalhava na cozinha de escola estadual no Jardim Petrópolis e foi levada para o pronto-socorro em estado grave
Uma cozinheira da Escola Estadual Antônio Ferreira de Menezes, no Jardim Petrópolis, em Bauru, teve queimaduras pelo corpo na manhã desta sexta-feira (24) depois que uma panela de pressão explodiu.
Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local, socorreram a mulher e a encaminharam para o Pronto-Socorro Central (PSC).
Segundo as informações obtidas pela reportagem da TV TEM, a comida quente, que seria carne moída, atingiu a cozinheira, principalmente no rosto e pescoço. A mulher teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo graus.
A cozinheira é contrata pela prefeitura e, segundo a assessoria, ela está na UTI do pronto-socorro aguardando vaga para o setor de queimados do Hospital Estadual. O estado de saúde dela é considerado grave.
Já assessoria da Secretaria Estadual de Educação confirmou o acidente e informou que a panela foi encaminhada para perícia e que acompanha o caso.
Em nota, enviada nesta sexta-feira (24), a Prefeitura informou que está dando todo o suporte necessário para a servidora envolvida no acidente, que foi atendida, encaminhada ao Pronto Socorro Central e será transferida para o Hospital Estadual.
Posteriormente a Prefeitura disse que irá apurar os fatos em conjunto com o Estado, pois atualmente a fornece apenas os gêneros alimentícios e a mão de obra para preparação de merenda.
Fonte: g1
Compartilhe esta notícia