Depois de concluído o agendamento no último dia 15, as 2.541 pessoas selecionadas para concorrerem a uma das 200 novas casas populares do CDHU (programa Minha Casa Minha Vida) deverão voltar suas atenções para a documentação solicitada e retornar para fazer suas inscrições, dentro da data estipulada no agendamento. As inscrições começam nesta terça-feira, 19 e irão até o dia 22 de fevereiro.
Um sorteio público após a realização da inscrição definirá os titulares e os suplentes para a aquisição das moradias. Das 200 casas, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e as demais serão sorteadas entre a população geral inscrita.
Confira a data do seu agendamento (dia e horário) e separe toda a documentação solicitada para que possa fazer de forma tranquila a sua inscrição. A Diretoria Municipal de Promoção Social irá destacar 50 pessoas para o atendimento da população.
As inscrições serão feitas no mesmo local do agendamento; ou seja, no ginásio “Prof. Helio da Silva”, localizada na Rua Xv de Novembro, Centro.
Na última sexta-feira, dia 15, um total de 2.541 pessoas participaram do agendamento realizado pelo CDHU ficando aptas a fazer as inscrições para concorrer ao sorteio de um dos 200 novos imóveis do Conjunto Habitacional ‘José Maria Zanotel’, que está sendo construído no jardim Santa Mônica.
Um sorteio público definirá os titulares e os suplentes para a aquisição das moradias. Das 200 casas, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e as demais serão sorteadas entre a população geral inscrita.
As novas casas do CDHU têm 81% da construção concluída e a expectativa é que até a metade do ano elas sejam entregues aos novos mutuários.
Compartilhe esta notícia