O casal Laurentino de 89 anos, e Antônia de 71 anos, oficializaram a união nesta segunda-feira (30) os dois se conheceram no asilo, Pousada Da Colina em São Manuel. Em frente ao juiz Adilson Blanco, os dois confirmam a vontade de oficializar a união.
Aparentemente ansiosos, os noivos chegaram ao cartório de registro civil sem atraso. Para um dos dias mais importantes da vida do casal, o aposentado Laurentino estava bem elegante, usando um terno preto e gravata. Já a noiva escolheu usar um par de brincos de pérolas e um buque lindo para dar um charme especial ao romance. Depois do sim, Laurentino e Antônia comemoram a união com um lindo e beijo.
O juiz que fez o casamento também diz ter ficado emocionado com o casamento. “É emocionante sim, não tem como. É um acontecimento raro, não é para todo mundo. Ainda bem que participei”, ressalta.
Enquanto aguardava para se casar, Antônia lembrou de como os dois se conheceram. Quando finalmente se viram foi amor à primeira vista. Antônia ainda falou que não tem idade pra ser feliz, revela.
Na troca das alianças Laurentino mostrou “que o amor não se aposenta”, como dizia o noivo minutos antes da união.
Agora casados oficialmente Laurentino e Antônia foram embora felizes para o asilo, Pousada Da Colina e com a certeza que nunca é tarde demais para demonstrar amor a quem se ama.
Fonte: Isto Aqui – São Manuel
Compartilhe esta notícia