A Câmara Municipal de São Manuel (SP) aprovou, na sessão de segunda-feira (7) à noite, a abertura de uma Comissão Processante para investigar suspeitas de irregularidades cometidas pelo atual prefeito, Ricardo Salaro Neto.
A denúncia partiu de um morador, que apresentou documentos referentes a um contrato para a construção de uma creche na cidade. Segundo a denúncia, uma construtora teria sido contratada por R$ 80 mil, de forma ilegal, para fazer a obra.
De acordo com o procurador jurídico da câmara, o prefeito ainda será notificado e terá até 10 dias para apresentar sua defesa. (Fonte: Portal G1)
A Prefeitura de São Manuel emitiu uma nota ao Acontece Botucatu sobre o caso; confira.
Nota Prefeitura
Em relação à denúncia apresentada na Câmara, na noite da segunda-feira (07), a Administração Municipal ainda não foi notificada, tendo tomado conhecimento através da imprensa. Assim que receber oficialmente o teor da denúncia, a Administração se manifestará a respeito. Cabe salientar que a Administração Municipal prima pela transparência e respeito a coisa pública e estará à disposição para prestar todas as informações para elucidação dos fatos.
Compartilhe esta notícia