Bombeiros tiram motorista das ferragens após capotamento de caminhão em Conchas

Divulgação Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Botucatu registrou na tarde de segunda-feira, um capotamento na cidade de Conchas. Segundo informações, os bombeiros foram acionados pelo policiamento e concessionária para o apoio em uma ocorrência de preso em ferragens. O fato ocorreu em uma estrada vicinal no município

Um caminhão Mercedes Benz, cor azul, estava com as rodas para cima e o motorista preso dentro da cabine. No local estavam uma máquina pá carregadeira e um empilhadeira de uma olaria, sendo que a empilhadeira foi para estabilizar e segurar o caminhão.

Já a máquina foi usada para levantar a cabine. Assim os Bombeiros cortaram o volante e um pedaço de ferragem que prendia a vítima e foi feita a retirada do motorista em prancha longo, utilizando todas as técnicas de resgate e salvamento veicular.

A vítima apresentava uma possível fratura no braço direito e esteve consciente o tempo todo, recebendo orientação. O mesmo foi conduzido pela viatura da concessionária Rodovias do Tietê até o hospital de Conchas. Participaram da ocorrência os Bombeiros Sargento Wilson, Sargento Machado e os Cabos Bossano, Martins, Bento e Lino.