Após cobranças, obras na estrada Emílio Roder em Pardinho devem ser retomadas nesta segunda-feira, dia 18

Região
Após cobranças, obras na estrada Emílio Roder em Pardinho devem ser retomadas nesta segunda-feira, dia 18 17 abril 2022
Foto: Acontece Botucatu

As obras na estrada Emílio Roder em Pardinho devem ser retomadas nesta segunda-feira, dia 18. A informação foi publicada pela Prefeitura de Pardinho em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 14.

Nas últimas semanas surgiram diversas reclamações da situação da via. A empresa FFL Construções é a empresa responsável pela recuperação e recapeamento da Estrada João Emílio Roder, que está parada há algum tempo.

O serviço será retomado e seguirá ininterrupta até o término, segundo a Prefeitura de Pardinho. Os trechos mais danificados serão priorizados.

Houve a cobranças também da sinalização dos trechos mais perigosos, que oferecem risco de acidente aos usuários, alvo de várias reclamações.

Para a retomada das obras, haverá a necessidade de uma interdição parcial, mas rigorosa, que impeça ao máximo o trânsito de carretas e caminhões pesados no decorrer da obra, publicou a Prefeitura, citando a empresa.

A João Emílio Roder faz a ligação de Pardinho com a Rodovia Castelo Branco. Ao longo de sua extensão estão várias propriedades rurais, além do Distrito Industrial.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento