
Os alunos receberão o transporte até a nova unidade e merenda

A partir desta quinta-feira (23), alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Dr. Augusto Reis” passarão a ter aulas presenciais no prédio do Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) em razão das obras de reforma do telhado da unidade executadas com objetivo de acabar com infiltrações. O remanejamento foi anunciado pela Diretoria de Educação de São Manuel.
“As obras realizadas no telhado foram concluídas mas, diante da necessidade da recuperação das paredes, parte do forro, e do piso de madeira, que foram ainda mais danificados pela águas das últimas chuvas, não é possível que as dependências internas da escola sejam utilizadas”, informou a pasta em nota.
A transferência temporária das aulas presenciais para as dependências do Imes foi discutida com os pais dos 380 estudantes da escola municipal durante uma reunião ocorrida semana passada com o diretor municipal de Educação, Beto Saglietti. Os alunos receberão o transporte até a nova unidade e merenda.
Os estudantes que serão levados nos ônibus escolares terão como ponto de embarque e desembarque a própria Emef “Dr. Augusto Reis”. Os alunos cujos pais não aceitarem a opção de remanejamento poderão acompanhar as aulas de forma remota ou retirar material didático que será oferecido na escola.
Fonte: JCNet/Sampi
Compartilhe esta notícia