Aero Motor Show deve atrair público de cidades da região neste fim de semana em Bauru

Divulgação

Bauru recebe neste sábado (10) e domingo (11) o Aero Motor Show, evento que será realizado no Parque Jurandyr Bueno Filho. Com vasta programação nos dois dias, a promessa é de levar aproximadamente 10 mil pessoas ao parque. As bandas Raul Cover e Rota Nacional vão agitar o público com o melhor do rock pop.

Além dos shows, o evento terá feira de artesanato, food trucks, show de paraquedismo, rapel e bicicross. Nesta edição, o Aero Motor Show sediará também a quinta etapa da Copa Paulista de Motocross, que reunirá cerca de 180 pilotos. O festival automotivo será realizado no domingo, e reunirá dezenas de expositores de carros. A programação conta, inclusive, com demonstrações de Jeeps e gaiolas motorizadas.

“Nosso evento está bem forte neste ano. Teremos 15 baterias de motocross para diferentes públicos. Desde crianças até os profissionais. Muitas pessoas inscritas são de diversos estados e as categorias amadoras são bastante concorridas”, diz Mauro César dos Santos, organizador do Aero Motor Show.

PISTA

De acordo com a organização, a pista do motocross será umas das grandes atrações. Ela tem um quilômetro de extensão e foi preparada por uma equipe especializada para exigir bastante do piloto. “Entre o ponto mais baixo e o mais alto são 20 metros. Esperamos saltos de até cinco metros entre os pilotos mais experientes”, explica.

Santos considera também que o local do evento favorecerá a vista do público. “As pessoas poderão assistir a todas as baterias de forma bem confortável. O local possui bastante relevo e esse é o cenário ideal”, diz.

SERVIÇO

Para participar, basta levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). O evento será no sábado (10), das 14h às 18h, e domingo (11), das 9h às 18h, no Parque Jurandyr Bueno Filho, na Avenida Nações Norte. Outras informações: (14) 99794-4995.

Fonte: Jcnet