Zé Fernandes assume vaga na Câmara Municipal no lugar de Curumim

 

Uma sessão extraordinária na tarde da próxima quinta-feira, dia 19, marcará o retorno de Zé Fernandes ao Poder Legislativo de Botucatu após 12 anos. Na eleição de outubro, Fernandes foi o 10º vereador mais votado, mas não foi eleito, pois ficou na primeira suplência da coligação PSDB/PC do B.

Com a licença de André Rogério Barbosa, o Curumim, para assumir o cargo de Secretário Municipal de Participação Popular, Zé Fernandes assume na primeira sessão legislativa, como manda o regimento interno da Câmara. Também haverá eleição para o preenchimento de vaga de Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e Relator da Comissão de Obras.

Zé Fernandes foi vereador por dois mandatos de 1990 a 2000, quando Pedro Losi Neto era o Prefeito e de 2001 a 2004, quando Botucatu foi governada por Mário Ielo. Na época Botucatu tinha 17 vereadores. Zé Fernandes foi autor da lei que criou o vale alimentação do município, além de legalizar a linha direta Botucatu/Santos.

“Estou muito contente de voltar. Hoje acho que volto ao legislativo com mais experiência, após trabalhar no governo João Cury. Quero contribuir com as discussões da Câmara e ajudar a cidade”, disse o Zé Fernandes.

A posse está marcada para às 13h30. Os trabalhos devem ser transmitidos ao vivo pela Tv Câmara na frequência 61.3.