Vereadores sugerem área de lazer na Cohab II

Política
Vereadores sugerem área de lazer na Cohab II 12 agosto 2014

Os vereadores Valmir Reis (PPS) e Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) assinam em conjunto requerimentos que foram aprovados pela unanimidade dos vereadores. Os pedidos foram pela construção de uma área de lazer para os moradores mais velhos da Cohab II e um pedido por manutenção de um grande buraco existente no Pátio 8.

O pedido pelos moradores do Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello – Cohab II é pela construção de uma estrutura de lazer aos moradores com idade mais avançada. “Existe um campo de futebol no local que tem suprido as necessidades dos mais jovens e pensando nos moradores mais velhos da região, estamos apresentando um pedido pela construção de um campo de malha e de bocha em uma área física que já existe no local”, contou Valmir Reis (foto).

A situação do Patio 8 é um pouco mais complicada e exige bastante cuidado por parte do poder público. De acordo com o requerimento encaminhado pelos vereadores, no início da estrada que liga o Pátio 8, existe um grande buraco, que está sendo utilizado para depósito de lixo, materiais de construção e de até animais mortos, indiscriminadamente.

De acordo com Reinaldinho, o problema tem se agravado nos últimos tempos. “Nós detectamos, junto com os moradores, a fonte do problema. Não podemos aceitar que os moradores do Jardim Ciranda tenham que conviver com o mal cheiro de animais mortos que são jogados no local, por isso fizemos essa solicitação para que o lugar fosse tapado e assim, que esse buraco deixasse de existir”, justificou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento