Vereadores se reúnem e visitam área da nova sede do Legislativo

Política
Vereadores se reúnem e visitam área da nova sede do Legislativo 12 janeiro 2012

Na tarde desta sexta-feira (11), a diretoria administrativa da Câmara Municipal de Botucatu realizou a segunda parte da apresentação dos trâmites do Poder Legislativo aos vereadores eleitos para a 16ª Legislatura.

Encontro contou com a presença dos vereadores Ednei Carreira (PSB), João Elias (PTB), Izaias Colino (PSDB), Rose Ielo (PT), André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) e Valmir Reis (PPS); dos assessores jurídicos Antonio Soares Batista Neto e Ézeo Fusco Jr.; da chefe de Divisão Legislativa, Isabel Della Coleta; da diretora administrativa da Casa de Leis, Silmara Ferrari de Barros e servidores da Câmara Municipal.

No encontro foi explicado, principalmente aos que exercem seu primeiro mandato, todo o processo legislativo. “Nesta reunião passamos aos vereadores todo o processo que envolve a elaboração de proposituras como requerimentos, indicações, moções, projetos de leis, entre outros documentos de responsabilidade dos parlamentares. O conhecimento do processo legislativo é essencial para o desenvolvimento de um bom trabalho por parte do vereador. Estamos contribuindo para isso”, coloca Silmara Barros.

Após a reunião administrativa os vereadores se dirigiram até o terreno destinado para a construção da futura sede do Poder Legislativo para conhecer o local. O terreno, doado pela Usina Açucareira de São Manuel, fica localizado no cruzamento das Avenidas Antonio Jamil Cury e Agostinho José Rodrigues Torres, próximo ao novo prédio do Fórum de Botucatu no Jardim Santa Eliza.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO