Vereadores pedem proteção à “prainha” no Rio Bonito

Política
Vereadores pedem proteção à “prainha” no Rio Bonito 18 fevereiro 2014

Foto: Divulgação

Já está aprovado um requerimento de autoria dos vereadores Valmir Reis (PPS) e André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de adotar providências visando à execução de ações que impliquem em melhorias e em uma maior proteção da área conhecida como “prainha” do Rio Bonito Campo e Náutica.

Os vereadores defendem que existem alguns problemas que vêm ocorrendo naquela área de lazer e que necessitam de soluções imediatas. Segundo eles, a destacada localidade carece de uma melhor iluminação, uma limpeza completa em toda a extensão bem como da construção de um banheiro público para uso dos veranistas.

“Os pequenos corpos d’água que abastecem a chamada “bica” do Rio Bonito, bastante utilizada pelos banhistas, necessitam de proteção, pois o acesso das pessoas a tais nascentes tem provocado a contaminação de suas águas, sobretudo através da presença de coliformes fecais que acabam comprometendo a saúde de todos os usuários da bica”, disse Valmir Reis. “A área necessita de proteção”, emendou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento