Vereadores estão em recesso parlamentar até agosto

Política
Vereadores estão em recesso parlamentar até agosto 16 julho 2014

A Câmara Municipal de Botucatu realizou esta semana sua última sessão ordinária do primeiro semestre. Isso porque os legisladores entram em recesso a partir da próxima sexta-feira (18) e retornam suas atividades no início de agosto, com a primeira sessão prevista para o dia 04. No total, serão pouco mais de 10 dias de descanso sem atividades ordinárias no plenário da Casa de Leis.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB), o período de recesso não interfere nas atividades desempenhadas pelos legisladores. “Esse recesso se restringe às sessões que costumeiramente acontecem todas às segundas-feiras. Nas próximas duas segundas, não teremos sessões, mas isso não significa que os vereadores deixam de trabalhar nesse período. Diariamente uma série de legisladores vêm até a Casa de Leis para consultas, atendimentos, reuniões e outras atividades e essa rotina segue inalterada”, explicou.

O recesso dos próximos dias se limita apenas às Sessões Ordinárias. Durante esse período, se houver necessidade, o presidente da Câmara poderá convocar a todos os vereadores para Sessões Extraordinárias. Além disso, o funcionamento administrativo do prédio seguirá como normal, com abertura da Casa às 08 horas e fechamento às 17 horas, com intervalo para o almoço entre 11 e 13 horas. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento