Vereadores entram em recesso parlamentar

Política
Vereadores entram em recesso parlamentar 23 dezembro 2014

A eleição para Presidente e da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal foi a última sessão do ano. Isso porque no dia 23 de dezembro foram encerrados os trabalhos do Legislativo, que só retornará agora na primeira segunda-feira de fevereiro, com Sessão Ordinária marcada para o dia 02. No total serão pouco mais de 30 dias de descanso, sem atividades ordinárias no plenário da Casa de Leis. 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira [PSB], o período de recesso não interfere nas atividades desempenhadas pelos legisladores. “Esse recesso se restringe às Sessões que costumeiramente acontecem todas às segundas-feiras, mas isso não significa que os vereadores deixam de trabalhar nesse período. No mês de janeiro, diariamente, uma série de legisladores virão até a Casa de Leis para consultas, atendimentos, reuniões e outras atividades e essa rotina segue inalterada”, explicou.

Os serviços administrativos da Câmara serão paralisados apenas nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, além dos dias 01 e 02 de janeiro. No mês de janeiro, a Casa de Leis segue com seu funcionamento inalterado, com abertura às 08 horas e encerramento das atividades às 17 horas. Quando as atividades forem retomadas, a Casa já estará sob o comando do presidente Curumim.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento