Vereadores de Botucatu fazem primeira reunião de 2013

Política
Vereadores de Botucatu fazem primeira reunião de 2013 07 janeiro 2013

Na tarde desta segunda-feira (7) ocorreu na Câmara Municipal de Botucatu reunião administrativa com a finalidade oferecer informações a respeito da estrutura e funcionamento do Poder Legislativo aos vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016.

Referido encontro contou com a presença da maioria dos vereadores, dos assessores jurídicos da Casa de Leis, advogados Antonio Soares Batista Neto e Ézeo Fusco Júnior da chefe de Divisão Legislativa, Isabel Della Coleta, da chefe do setor de Contabilidade, Rosângela Prestes e da diretora Administrativa, Silmara Ferrari de Barros.

Foram tratados temas como estrutura interna da Câmara Municipal, funcionamento das comissões permanentes, uso das salas de vereadores, confecção de proposituras, dentre muitos outros assuntos funcionais.

De acordo com Silmara Barros, a reunião foi importante para que os trabalhos dos vereadores tenham um início promissor. “Geralmente a reunião administrativa para tratar do exercício da vereança acontece logo após as eleições. Como desta vez não foi possível realizamos nesta segunda-feira”, explicou.

Ele enfatiza que o encontro possibilitou uma maior aproximação dos vereadores com a equipe de servidores. “Também favoreceu a implementação das propostas de governo que os parlamentares desejam concretizar ao longo dos quatro anos”, declara, lembrando que foi agendada uma nova reunião na próxima sexta-feira (11), para dar continuidade aos trabalhos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento