Vereadores buscam criação da 2ª Vara do Trabalho

Política
Vereadores buscam criação da 2ª Vara do Trabalho 01 abril 2014

A criação da 2ª Vara do Trabalho em Botucatu é um antigo e grande anseio da classe jurídica da Comarca de Botucatu e também da população que necessita constantemente de referida área. Os vereadores Izaias Colino (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Carreira (PSB), estiveram em Brasília conversando com a Conselheira Luiza Cristina Frischeisen, do Conselho Nacional de Justiça, buscando a criação da 2º Vara do Trabalhado.

“Nós estivemos, juntamente com o secretário de Governo, Caco Colenci, em Brasília conversando com a conselheira e ela nos informou que conhece a situação da Vara do Trabalho de Botucatu e que é favorável a criação de uma segunda unidade e orientou a proceder novo agendamento com o desembargador Flávio Allegretti de Campos Cooper, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região”, disse Colino (foto).

E Carreira complementou: Será apresentado estudos técnicos, embasando a criação da 2ª Vara e é o que vamos fazer através de um trabalho na Câmara Municipal. A criação da 2ª Vara do Trabalho é muito importante para advogados e população, por isso nos empenharemos ao máximo para que isso se torne realidade”, acrescentou Carreira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento