Vereador participa de reunião da Conferência das Cidades

Política
Vereador participa de reunião da Conferência das Cidades 20 setembro 2013

O vereador Izaias Colino (PSDB), participou, na Secretaria Municipal de Descentralização, de uma reunião preparatória para a Conferência Estadual das Cidades que irá ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de setembro. O vereador foi eleito delegado na Conferência Municipal e representará Botucatu na etapa estadual.

Cidade irá apresentar várias propostas sendo uma delas a criação do Conselho Municipal da Cidade, assunto que também será abordado em requerimento a ser apresentado na próxima sessão da Câmara Municipal.

“A reunião foi positiva e Botucatu, com certeza, será bem representada pelos delegados eleitos na etapa estadual. Fico honrado de ter sido eleito delegado e assim participar deste evento que é de extrema relevância para elaborar ações que visem o desenvolvimento de nosso município como um todo”, frisou Colino.

O Conselho das Cidades Municipal, estadual e federal tem por finalidade fiscalizar, assessorar, estudar, propor e aprovar diretrizes para o desenvolvimento urbano e regional com participação social e integração das políticas fundiária, de planejamento, territorial e de habitação, saneamento ambiental, trânsito, transporte e mobilidade urbana e rural e políticas de caráter ambiental.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento