Superintendente da Sabesp recebe título de ”Botucatuense Emérito”

Política
Superintendente da Sabesp recebe título de ”Botucatuense Emérito” 01 fevereiro 2011

O trabalho impecável dos funcionários da Câmara Municipal de Botucatu aliado ao da assessoria de imprensa da Sabesp proporcionou uma sessão solene muito concorrida na entrega do título de “Botucatuense Emérito”, ao superintendente da Sabesp, Unidade de Negócios Médio Tietê, Layre Colino Júnior.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (31 de janeiro) no auditório do legislativo botucatuense com a presença de autoridades e personalidades ligadas aos mais variados segmentos da sociedade botucatuense. A oratória oficial e a apresentação foram realizadas pelo jornalista Carlos Pessoa. Após solenidade, Layre Júnior recebeu convidados para um jantar.

O protocolo seguiu um cronograma pré-estabelecido, com o orador fazendo a abertura dos trabalhos e anunciando a entrada dos vereadores, autoridades e o homenageado, que compuseram a mesa, tendo na presidência o vereador André Rogério Barbosa, o Curumim, em sua primeira sessão como presidente da Câmara Municipal. Foi dele a iniciativa da homenagem ao superintendente.

“É uma homenagem justa pelos relevantes trabalhos que o senhor Layre Colino Júnior tem prestado ? população de Botucatu, nos últimos anos numa das mais importantes instituições de São Paulo, que é a Sabesp. Os demais companheiros da Casa entenderam nosso objetivo e votaram pela honraria de maneira unânime”, frisou Curumim, lembrando que a votação da homenagem se deu na sessão ordinária do dia 22 de novembro do ano passado.

Em seguida, as pessoas que superlotaram o auditório da Câmara Municipal entoaram o Hino Nacional Brasileiro e canção oficial do Município “Saudades de Botucatu”. Na sequência, foram lidas as correspondências recebidas, antes do discurso do autor da homenagem, vereador Curumim, que fez a entrega da honraria.

Em seu discurso Layre Júnior não economizou agradecimentos pela homenagem recebida. Enfatizou, principalmente, sua família e seus companheiros da Sabesp. Coube ao prefeito João Cury Neto encerrar os discursos enaltecendo a folha de serviços prestados do homenageado junto ? Sabesp.

Fotos: David Devidé

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento