Sim de Milton Monti em plenário causa indignação nas redes sociais

Política
Sim de Milton Monti em plenário causa indignação nas redes sociais 02 agosto 2017

 

O sim do Deputado Milton Monti (PR) ao relatório que pede a rejeição das denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer causou indignação na redes sociais. Assim que o parlamentar proferiu seu sim, internautas e até políticos se posicionaram na rede.

A primeira declaração curiosa veio pelo ex-presidente do PT em Botucatu Carlos Ramos, que invocou até mesmo o ex-Prefeito João Cury em sua postagem. “Milton Monti começa a levar o João Cury pra Brasília! Em 2018 não a Milton Monti”, escreveu no facebook o dirigente petista.

“Absurdo o voto do deputado Milton Monti. Estou indignada com essa falta de consideração com o povo”, digitou indignada outra internauta nas redes sociais.

Porém, nem todas as mensagens postadas podem ser reproduzidas.  Milton Monti fez parte da tropa de choque de Temer na Comissão de Constituição e Justiça. O Deputado nunca escondeu em suas declarações que é um homem próximo ao Presidente.

Às 20h20m os deputados da base do governo Temer já tinham alcançado o número necessário para o arquivamento das denúncias.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento