A Câmara Municipal terá sessões ordinária e extraordinária na noite desta segunda-feira, dia 25. Na pauta da ordinária, apenas dois projetos, sendo um nome de rua e um título de cidadão botucatuense.
O assunto mais importante da noite vem do Executivo Municipal, já na Sessão Extraordinária. Um projeto que dispõe sobre o auxílio saúde aos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal.
Confira a pauta
1) PROJETO DE LEI Nº. 0074/2019 – De iniciativa do Vereador Carlos Trigo – que denomina de “Antonio Vicençotto (Nico Goiaba)” a “Rua 07”, localizada no Loteamento Bem-Te-Vi I.
Discussão e votação únicas
Quórum: 2/3
2) PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 010/2019 – De iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi – que concede o Título de “Cidadão Botucatuense” ao Professor Doutor Pasqual Barretti, pelos relevantes serviços prestados ao município de Botucatu.
Discussão e votação únicas
Quórum: 2/3
Após o término do Pequeno Expediente, a Senhora SÔNIA REGINA AUGUSTO, Coordenadora do Projeto “Ventre Vida” – FAMESP- HC, utilizará a tribuna livre para falar sobre as atividades e resultados obtidos pelo referido projeto.
Sessão Extraordinária
1) PROJETO DE LEI Nº. 0080/2019 – De iniciativa do Prefeito Municipal que acrescenta § 3° no artigo 1° da Lei n° 5.111/2010, que dispõe sobre o auxílio saúde aos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Botucatu.
Discussão e votação únicas
Quórum: maioria simples
Compartilhe esta notícia