Sem rodeio na pauta: Câmara discute hoje Conselho Municipal da Juventude e possível construção de UBS no Maria Luíza

Política
Sem rodeio na pauta: Câmara discute hoje Conselho Municipal da Juventude e possível construção de UBS no Maria Luíza 07 maio 2018
Arquivo Acontece Botucatu

Sem fila, sem aglomeração, sem churrasco na praça e sem discussão de ambas as partes. A Câmara Municipal de Botucatu terá na noite desta segunda-feira, 07, uma Sessão tranquila. Claro, se houver comparação com as últimas semanas, quando o assunto rodeio permeou as discussões do legislativo botucatuense e em todos os cantos da cidade, com defensores e opositores ao assunto.

Sem a presença do rodeio na pauta, via Projeto 73/2017, os trabalhos devem ser rápidos e sem polêmicas. Em pauta a criação Conselho Municipal da Juventude, convenio com p estado para construção de Unidade Básica de Saúde e proposta de mudança do regimento interno. Confira a pauta.

1) PROJETO DE LEI Nº. 69/2017 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que institui o Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) e estabelece outras providências. Discussão e votação únicas e o quórum de maioria absoluta. Com Mensagens Com Emenda

2) PROJETO DE LEI Nº. 20/2018 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Jardim Maria Luiza. Discussão e votação únicas e o quórum é maioria simples.

3) PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 01/2018 – De iniciativa dos vereadores IZAIAS COLINO, PAULO RENATO, CULA, ALESSANDRA LUCCHESI, CARREIRA, ZÉ FERNANDES, SARGENTO LAUDO e JAMILA – que suprime os artigos 148 e 149 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu. Discussão e votação únicas e quórum maioria absoluta.

A Sessão Ordinária na Câmara começa às 20 horas e será transmitida pelo canal digital 61.3, além do Facebook da casa.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento