O Secretariado de Mário Pardini pode sofrer algumas mudanças a partir de janeiro de 2021, quando se inicia o segundo mandato frente ao executivo. A informação foi dada pelo próprio Prefeito, durante entrevista à Rádio Criativa FM na manhã desta terça-feira, dia 17.
Questionado sobre mudanças, Pardini não citou nomes, mas adiantou que haverá alguma renovação. Segundo o Prefeito reeleito, alguns pontos podem ser melhorados na administração.
“Vai ter. A gente vê espaço para melhoria em algumas secretarias, aliás em todas as secretarias, é questão de realinhamento com todos os secretários e de reprojetar metas. Então primeiro isso, mas existe espaço e existem outros nomes que despontaram em Botucatu e que fazem jus a ter oportunidade em alguma secretaria”, colocou.
Pardini citou ainda que os Secretários deverão estar aptos neste cenário de realinhamento e melhorias que serão discutidas.
“Eu acho que o trabalho tem que ser dinâmico, os governantes têm que prospectar melhorias e não achar que com essa votação está tudo resolvido. Muito pelo contrário, vejo muitas oportunidades de melhoria em diversas áreas e eu vou discutir isso com os secretários e os que entenderem que estão aptos podem permanecer”, disse Pardini em parte de sua fala na entrevista.
Hoje o Secretariado de Mário Pardini é composto da seguinte maneira:
ASSISTÊNCIA Social – Sílvia Fumis
CULTURA – Cris Cury Ramos
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO – Junot de Lara Carvalho/ Daniel da Cruz Lopes (Secretário Adjunto) / Secretaria Adjunta de Turismo – Augusto Cesar Tecchio
EDUCAÇÃO – Valdir Paixão
ESPORTES E PROMOÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA – Geraldo Pupo da Silveira
GOVERNO – Fábio Vieira de Souza Leite
HABITAÇÃO E URBANISMO – José Carlos Broto
INFRAESTRUTURA – William Silva
SAÚDE – André Gasparini Spadaro
SEGURANÇA – Marcelo Emílio de Oliveira
VERDE – Márcio Piedade Vieira
Veja a entrevista completa
Compartilhe esta notíciaEm entrevista, Pardini fala sobre eleição e projetos para o segundo mandato; confira