Reis visa asfalto e extensão de horário em Unidade de Saúde

Política
Reis visa asfalto e extensão de horário em Unidade de Saúde 15 maio 2014

O vereador Valmir Reis (PPS) apresentou dois requerimentos em que solicita melhorias para dois importantes bairros de Botucatu: o Conjunto Habitacional Dr. Antônio Hermínio Delevedove (Cohab IV), na região Leste e Vila Ferroviária, que fica no outro extremo da cidade, na região Oeste. Os documentos solicitam melhorias no sistema viário e extensão do horário de atendimento médico nos dois bairros respectivamente.

No caso do Conjunto Habitacional, a solicitação do vereador é destinada à Secretaria de Obras. “Algumas ruas desse bairro sofrem com muito desgaste e com a falta de asfalto há algum tempo e precisamos de uma atenção maior para a região, principalmente na Rua Layre Colino. La a falta de pavimentação prejudica moradores locais e crianças que estudam em uma escola ao lado dessa via. A dificuldade aumenta muito em dias de chuva”, argumentou Valmir Reis.

Outro bairro que também foi lembrado pelo vereador foi a Vila Ferroviária. Lá a busca é por uma solução para o problema de horário de atendimento da Unidade de Saúde do referido local. “Sabemos que a Faculdade de Medicina de Botucatu desenvolve um trabalho brilhante nessas unidades de saúde, mas gostaria de verificar com a direção da universidade, se existe a possibilidade de se promover o atendimento no bairro até às 22 horas, com um médico de plantão para emergências”, diz Reis.

Os dois requerimentos apresentados foram aprovados durante a sessão e já foram encaminhados. O primeiro dele foi direcionado à secretaria municipal de Obras enquanto o segundo foi encaminhado para a diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu – Unesp.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento