Reinaldinho visa pontes que liguem região leste ao Centro

Política
Reinaldinho visa pontes que liguem região leste ao Centro 30 agosto 2014

O vereador Reinaldo Mendonça Moreira –  Reinaldinho (PR) apresentou requerimentos visando construção de algumas pontes de ligação sobre o Rio Lavapés. De acordo com o documento apresentado pelo legislador, o Rio Lavapés é um importante recurso natural do município que separa a região central de Botucatu com os bairros da região leste. Entre os bairros que hoje estão separados pelo rio, estão a Vila Cidade Jardim, o Comerciários, Vila Rodrigues, Vila Santa Clara, a Cohab V e a Cohab VI.

A luta do vereador pela construção de pontes no referido ponto é antiga e cada vez mais, se torna necessária. “Existe uma demanda, uma verdadeira necessidade  de se proporcionar uma melhor integração entre esses bairros e o centro da cidade, visando facilitar o deslocamento das pessoas que se dirigem para a região central ou pros que fazem o sentido contrário. O que existe hoje já se tornou insuficiente e, por vezes, com uma logística complicada”, comentou Reinaldo.

Inicialmente, o vereador solicitou por meio de dois requerimentos, que três pontes fossem construídas sobre o Rio Lavapés. A primeira seria interligando as ruas Dr. Jorge Tibiriça e Jurandir Trench. A segunda ponte seria no ponto de interligação das ruas Carlos de Campos e Luiz Vaz de Camões. A terceira ponte seria entre as ruas Mirabeau Camargo Pacheco e Conselheiro Rodrigues Alves. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento