Os três candidatos a prefeito de Botucatu nas eleições previstas para acontecer em outubro, além do programa diário do horário gratuito de uma hora (em dois horários de meia hora cada um), terão a oportunidade de debater seus planos de governo em quatro debates que acontecerão na Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8 e Rádio Criativa FM.
Estarão frente a frente os candidatos João Cury Neto (PSDB) que encabeça a coligação Todos Juntos Pelo Melhor; Mário Ielo (PT) da coligação Botucatu Para Todos e Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo (PSOL). A ordem do posicionamento dos candidatos será feita pouco antes do início do evento.
Maurício Seródio que será o mediador dos três debates da PRF-8, ao lado de Caio Paganini, ressalta que o objetivo principal é dar oportunidade aos candidatos para que discutam suas propostas de gestão e possam fazer perguntas entre si, lembrando que (os debates) acontecerão nos dias 25 de agosto e 22 de setembro a partir das 9 horas, nas dependências da própria rádio. No dia 15 de setembro, no mesmo horário e local, também acontece o debate entre os candidatos a vice-prefeito.
Com dois debates previstos para os dias 17 de setembro (8 horas) e 3 de agosto (15 horas), a Rádio Criativa FM realizará o encontro dos candidatos no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A mediação será feita pelos jornalistas Júnior Quinteiro e Clarissa Athaide.
O objetivo da Criativa é democratizar a campanha dando espaço para que os candidatos possam discutir e debater temas importantes para o Município visando os próximos quatro anos. Os debates foram divididos para que os três candidatos tenham oportunidade de apresentar suas propostas e se questionarem olhando nos olhos dos adversários, frisou Quinteiro.
{n}TV Alpha{/n}
Também a TV Alpha Canal 2 NET, com a direção de Fernando Bruder, se inscreveu no Cartório Eleitoral de Botucatu ganhando o direito de promover dois debates entre os candidatos a prefeito e um debate entre os vices. As datas ainda serão agendadas junto as assessorias das respectivas coligações.
Compartilhe esta notícia